
André Martinelli está desde dezembro do ano passado em temporada no Espírito Santo. O capixaba do BBB 13 aproveita os meses em Vitória para elaborar projeto de turismo e, enquanto isso, também participa de outras ações sociais, como a Coluna Pedro Permuy, de A Gazeta, já publicou. Na manhã deste sábado (23), o modelo participou de uma limpeza em praia da Capital.
Ele e outros voluntários do Projeto Pegada se reuniram na faixa de areia ao lado do Iate Clube, na Praia do Canto, para limpar a região e se assustaram com a quantidade de lixo que estava jogado por lá.
“Muito plástico, muita embalagem... As pessoas apreciam o mar, vão à praia, mas têm que ter essa consciência de preservar e de se conectar de verdade com a natureza”, avalia.
O ex-BBB destaca que o grupo juntou cerca de 40 quilos de lixo só na manhã deste sábado (23). “Começamos o dia bem cedo, com uma aula de yoga lá na praia, e recolhemos lixo da areia e da margem da praia. Foram uns 40 quilos. Apesar de o volume de lixo ter assustado, eram muitas embalagens leves, que não dão peso. Mas a ação é para preservar, claro, mas também conscientizar quem nos viu por ali, quem já estava pela praia”, conta.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível