Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Luto

Mãe do padre Fábio de Melo morre aos 83 anos, vítima da Covid

No começo desta semana, o padre avisou que a mãe havia sido intubada após apresentar piora em seu quadro, mas se mostrava esperançoso

Publicado em 27 de Março de 2021 às 15:45

Agência FolhaPress

Publicado em 

27 mar 2021 às 15:45
Padre Fábio de Melo compartilhou uma foto da mãe sendo vacinada nesta quinta-feira, 4
A mãe do padre Fábio de Melo estava internada no hospital Santa Genoveva, em Uberlândia, Minas Gerais, desde o dia 15 de março Crédito: Instagram/ @pefabiodemelo
A mãe do padre Fábio de Melo, Ana Maria Melo Silva morreu na manhã deste sábado (27), aos 83 anos, vítima da Covid-19. Ela estava internada no hospital Santa Genoveva, em Uberlândia, Minas Gerais, desde o dia 15 de março.
A informação foi confirmada pelo próprio padre em suas redes sociais. "Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma. Ela me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje. Nossa simbiose reuniu as regras do nascer e do morrer. Obrigado, minha dona Ana", escreveu ele.
Acompanhando a mensagem de despedida, estava um vídeo de um de seus shows, em que aparece cantando a música "Onde Deus Possa Me Ouvir" para a mãe, que assiste ao filho com um sorriso.
Guarde meu coração com o seu. Até o dia que Deus voltar a me permitir deitar a cabeça no seu colo, enquanto você faz carinho nos meus cabelos, me chamando de Fabinho. Obrigado a todos vocês que rezaram, obrigado pelo amor com que vocês sempre nos trataram."
Assim que Ana Maria contraiu a doença, o padre usou as mesmas redes sociais para informar os fãs do ocorrido. Lamentou, na ocasião, que a mãe havia recebido a primeira dose da vacina contra a Covid-19 tarde demais, cerca de dez dias antes de apresentar os sintomas.
De acordo com o que foi relatado na época, tudo indica que Ana Maria contraiu a doença em um hospital às vésperas de tomar o imunizante, pois precisou passar num médico após apresentar alguns problemas de saúde.
No começo desta semana, o padre e cantor avisou que a mãe havia sido intubada após apresentar piora em seu quadro, mas se mostrava esperançoso. Ele ainda afirmou que o agravamento poderia estar relacionado a uma condição cardíaca de Ana Maria.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Ciclista cai em quebra-mola e morre atropelado por caminhão no ES
Imagem de destaque
Por que o nome de uma síndrome que afeta mais de 170 milhões de mulheres no mundo foi mudado
Fogueira de mais de 30 metros anima festa de São João de Marilândia

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados