ASSINE

Leão Lobo revela estupro coletivo aos 16 anos: "Foi bem forte"

Apresentador de 66 anos lembrou detalhes do crime em entrevista ao Superpop de Luciana Gimenez na noite desta segunda (7)

Publicado em 08/12/2020 às 08h37
O apresentador Leão Lobo
O apresentador Leão Lobo. Crédito: Reprodução/Instagram @leaolobotv

Leão Lobo, de 66 anos, revelou que foi vítima de um estupro coletivo aos 16 anos em entrevista à apresentadora Luciana Gimenez na noite desta segunda (7). Ele contou que, na ocasião, estava na praia e foi levado para um local onde a agressão aconteceu. 

"Estava em Mongaguá (em São Paulo), vi um rapaz deitado na areia e o achei muito bonito. Fui e voltei, até que ele levantou e me chamou para ir a um lugar com ele. Me levou para uma casa e quando cheguei lá tinham mais quatro rapazes. Eles trancaram a porta com um prego e é mais fácil eu te dizer o que não chegou a acontecer ali, de tanta coisa que aconteceu", lembrou. 

E continuou: "Foi tudo tão violento a ponto de eu esquecer. Só consegui lembrar disso de novo na terapia, anos depois, e chorei muito. Fiquei muito mal porque foi bem forte". 

Leão Lobo foi um dos primeiros apresentadores a falar abertamente de sua sexualidade na TV. "Precisamos discutir e militar, mas com sutileza. Tudo o que é excessivo acaba indo para um caminho contrário. Não adianta ir para a Parada (Gay) e ficar pelado, tirar a roupa... Não precisa disso. A palavra é tudo", opinou. 

celebridades Estupro Famosos luciana gimenez

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.