ASSINE

Covid-19: clã Kardashian cancela festa de Natal pela 1ª vez desde 1978

Khloé Kardashian foi às redes sociais explicar motivo de cancelamento da festividade natalina e alertou para infecções por coronavírus nos Estados Unidos

Publicado em 08/12/2020 às 08h26
O clã Kardashian Jenner
O clã Kardashian Jenner. Crédito: Reprodução/Instagram

Khloé Kardashian foi às redes sociais explicar que a família decidiu não realizar sua tradicional festa anual de Natal neste ano. Será a primeira vez em 42 anos que a festividade não acontecerá no clã Kardashian Jenner, que teve a primeira edição executada em 1978. 

"Os casos de Covid-19 estão saindo do controle na Califórnia. Nós decidimos não dar uma festa de Natal esse ano. É a primeira vez que não vamos ter a festa desde 1978, acredito eu. Saúde e segurança em primeiro lugar! A pandemia deve ser levada a sério", escreveu Khloé, pelo Twitter. E continuou: "Não fizemos nada. Nem fotos. A Covid-19 tomou conta". 

Em outubro, a socialite chegou a revelar que teve a doença e detalhou: "Eu já sofria com enxaquecas, mas essa foi a dor de cabeça mais louca que tive. A tosse queimava meu peito". 

Natal Coronavírus Covid-19 celebridades Famosos kim kardashian

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.