> >
Covid-19: clã Kardashian cancela festa de Natal pela 1ª vez desde 1978

Covid-19: clã Kardashian cancela festa de Natal pela 1ª vez desde 1978

Khloé Kardashian foi às redes sociais explicar motivo de cancelamento da festividade natalina e alertou para infecções por coronavírus nos Estados Unidos

Publicado em 8 de dezembro de 2020 às 09:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O clã Kardashian Jenner
O clã Kardashian Jenner. (Reprodução/Instagram)

Khloé Kardashian foi às redes sociais explicar que a família decidiu não realizar sua tradicional festa anual de Natal neste ano. Será a primeira vez em 42 anos que a festividade não acontecerá no clã Kardashian Jenner, que teve a primeira edição executada em 1978. 

"Os casos de Covid-19 estão saindo do controle na Califórnia. Nós decidimos não dar uma festa de Natal esse ano. É a primeira vez que não vamos ter a festa desde 1978, acredito eu. Saúde e segurança em primeiro lugar! A pandemia deve ser levada a sério", escreveu Khloé, pelo Twitter. E continuou: "Não fizemos nada. Nem fotos. A Covid-19 tomou conta". 

Este vídeo pode te interessar

Em outubro, a socialite chegou a revelar que teve a doença e detalhou: "Eu já sofria com enxaquecas, mas essa foi a dor de cabeça mais louca que tive. A tosse queimava meu peito". 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais