> >
Lucas Lucco rebate comentários sobre clipe sensual com Flay

Lucas Lucco rebate comentários sobre clipe sensual com Flay

Cantor disse estar "muito bem casado" após críticas por intimidade nas cenas

Publicado em 7 de dezembro de 2020 às 20:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O cantor Lucas Lucco rebateu algumas críticas direcionadas a ele nas redes sociais. Neste sábado (5), após internautas reagirem negativamente ao clipe sensual da parceria com a ex-"BBB" Flay, lançado na última semana, ele respondeu comentários publicados na foto de divulgação.

Lucas Lucco e Flay, durante as gravações de um clipe: polêmica nas redes sociais
Lucas Lucco e Flay, durante as gravações de um clipe: polêmica nas redes sociais . (Reprodução/Instagram)

A imagem mostra Flay sentada em seu colo de lingerie, e remete a uma das cenas do clipe da música "Dois Vagabundos".

"Tá casado e outra sentando no colo, falta de respeito!", escreveu uma seguidora. "Sim, muito bem casado, inclusive. Só que nosso casamento não é para quem está do lado de fora. O meu compromisso é com a minha esposa/família e não com a sua opinião. Estamos muitíssimo bem, obrigado", Lucas devolveu.

Outro afirmou que o cantor devia estar "dormindo no sofá", e Lucas não deixou por menos:: "Que nada, pai. Aqui não tem motivo para isso não. Muito bem casado, graças a Deus."

Este vídeo pode te interessar

A mulher de Lucas, Lorena Carvalho, que está grávida à espera de um menino, também deixou seus comentários no post: "Êeeee Lucas, vou te capar, homem. Brincadeira! Parabéns pelo trabalho", escreveu, e marcou o marido e Flay. Nesta segunda-feira (7), após vários comentários polêmicos dos fãs, o cantor apagou o post de sua rede social. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais