> >
Ana Maria Braga revê vídeo com Louro José e se emociona ao vivo

Ana Maria Braga revê vídeo com Louro José e se emociona ao vivo

"Não caiu a ficha ainda. Eu falo: 'não, isso deve ser um pesadelo'", contou apresentadora, durante o "Mais Você" desta segunda-feira (7)

Publicado em 7 de dezembro de 2020 às 20:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A apresentadora Ana Maria Braga se emocionou no "Mais Você" após rever um vídeo em que aparecia Louro José, exibido durante o programa desta segunda-feira (7). O intérprete do papagaio, Tom Veiga, morreu no último dia 1º de novembro em decorrência de um AVC.

Ana Maria Braga se emociona ao rever vídeo com Louro José, no
Ana Maria Braga se emociona ao rever vídeo com Louro José, no "Mais Você". (Reprodução/Rede Globo)

"Sabe que até hoje... [Faz] pouco tempo, na verdade, um mês e pouco, que o Tom se foi. Mas eu ainda, quando levanto, todo dia, seja dia de programa ou não... E quando vejo ele, assim, além da saudade infinita, eu ainda não realizei essa história", disse.

"Como se diz: não caiu a ficha ainda. Eu falo: 'não, isso deve ser um pesadelo. Não é verdade. Esse menino não foi embora.'", afirmou a apresentadora.

Este vídeo pode te interessar

"A maioria das pessoas que a gente convive aqui, tenho certeza que têm a mesma sensação da gente. Mas é uma sensação muito boa. De pessoas que fazem a diferença. É só isso que a gente deixa no mundo."

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais