Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Polêmica!

Justin Bieber se pronuncia após acusações de estupro: 'Impossível'

Cantor, atual marido de Hailey Bieber, foi ao Twitter esclarecer acusações de abuso sexual que teria acontecido em 2014, quando ele namorava Selena Gomez; Justin Bieber negou episódios criminosos

Publicado em 22 de Junho de 2020 às 09:11

Redação de A Gazeta

Publicado em 

22 jun 2020 às 09:11
O cantor Justin Bieber
O cantor Justin Bieber Crédito: Reprodução/Instagram @justinbiebersupport
Justin Bieber foi até a web para negar as acusações de estupro que recebeu nos últimos dias. Por meio de seu perfil do Twitter, o astro esclareceu a história por trás da polêmica do abuso sexual denunciado por uma mulher chamada Danielle. Os episódios teriam acontecido em março de 2014, quando o cantor estava em Houston, nos Estados Unidos, com a então namorada, Selena Gomez
"Rumores são rumores, mas abuso sexual é algo que levo a sério. Eu queria falar imediatamente, mas por respeito a tantas vítimas que lidam com essas questões diariamente, eu queria ter certeza de reunir os fatos antes de fazer qualquer declaração", começou o cantor, que fez uma série de tuítes para explicar sua versão. 
"Normalmente não falo sobre coisas, pois lidei com acusações aleatórias durante toda a minha carreira, mas depois de conversar com minha esposa e equipe, decidi falar sobre um assunto hoje à noite", explicou ele, que é casado com Hailey Baldwin. Em seguida, continuou: "Nas últimas 24 horas, apareceu um novo Twitter que contava uma história minha envolvida com abuso sexual em 9 de março de 2014 em Austin, Texas, no hotel Four Seasons. Eu quero ser claro. Não há verdade nesta história. De fato, como mostrarei em breve, nunca estive presente naquele local". 
O cantor ainda esclareceu que não ficou no hotel indicado: "Todas as alegações de abuso sexual devem ser levadas muito a sério e é por isso que minha resposta foi necessária. No entanto, essa história é factualmente impossível e é por isso que vou trabalhar com o twitter e as autoridades para tomar medidas legais". 
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Áudio de Renan Santos a Daniel Vorcaro foi criado por IA e não foi vazado pelo Intercept
O icônico estilista Bob Mackie
Morre Bob Mackie, estilista que vestiu Madonna e Elton John, aos 87 anos
e-Título oferece vários serviços para eleitores
Além do voto: para que serve o título de eleitor no dia a dia

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados