> >
Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, vai casar com namorado

Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, vai casar com namorado

Os dois se conheceram em 2016 em um aplicativo de namoro e vão se casar em Los Angeles, nos Estados Unidos

Publicado em 9 de março de 2020 às 08:35

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Fernando Siqueira e Fernando Grostein. (Reprodução/Instagram @grosteinandrade)

Fernando Grostein, de 39 anos, irmão do apresentador Luciano Huck, e o ator Fernando Siqueira, de 22 anos, estão juntos há quatro anos e decidiram que é hora de oficializar a união. Segundo informações da Veja, os dois marcaram a data do casamento para o dia 26 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde vivem. 

A cerimônia, de acordo com a publicação, será apenas para familiares e amigos mais próximos. Os dois se conheceram em 2016 em um aplicativo de namoro.

Em 2017, o irmão do apresentador da Globo falou no "Programa do Bial" sobre como assumiu a sexualidade e revelou como fez para se resolver com sua orientação sexual aos 20 anos de idade. 

Este vídeo pode te interessar

“Receberam bem, mas foi uma digestão na família. Lembro que o Lu (Luciano, Huck, o irmão), que amo de paixão, uma pessoa incrível, me falou uma frase que me fez muito sentido: ‘Você demorou 20 anos pra resolver isso na sua cabeça, a gente precisa de um tempo aqui também para resolver dentro de nós’. Foi bacana porque, a partir disso, a gente se aproximou”, comentou ele, na ocasião. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais