> >
Ex-coelhinha da Playboy Ashley Mattingly morre aos 33 anos

Ex-coelhinha da Playboy Ashley Mattingly morre aos 33 anos

Modelo foi encontrada morta em sua casa após uma amiga sentir sua falta e decidir acionar a polícia do Texas, nos Estados Unidos; Ashley lutava contra dependência química

Publicado em 21 de abril de 2020 às 10:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A modelo e ex-coelhinha da Playboy Ashley Mattingly
A modelo e ex-coelhinha da Playboy Ashley Mattingly. (Reprodução/Instagram @the.nexd)

A modelo e ex-coelhinha da Playboy Ashley Mattingly morreu aos 33 anos, segundo informações do site TMZ. A morte teria acontecido na última quarta (15), mas o corpo só foi encontrado na sexta (17), depois de uma amiga não ter conseguido falar com ela e ter decidido acionar a polícia de Austin, no Texas, nos Estados Unidos. 

Ashley deixou uma nota de suicídio e, de acordo com depoimentos da família dados ao TMZ, ela lutava contra o abuso de substâncias químicas após longa luta contra o álcool. 

Este vídeo pode te interessar

A modelo foi Playmate em abril de 2011 e tinha sido vítima de violência doméstica alguns anos antes. O autor dos crimes era um ex-namorado, Lane Garrison, que foi preso. Em 2016, a própria Ashley foi detida por dirigir embriagada.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais