> >
Ex-Carrossel, Thomaz Costa joga maconha fora e diz que vai se converter

Ex-Carrossel, Thomaz Costa joga maconha fora e diz que vai se converter

Ator postou conteúdos no Instagram e revelou a transformação

Publicado em 10 de setembro de 2021 às 13:08

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Convertido ao cristianismo, Thomaz Costa publicou um vídeo jogando maconha na privada
Convertido ao cristianismo, Thomaz Costa publicou um vídeo jogando maconha na privada. (Instagram/@thocostaoficial)

Convertido ao cristianismo, Thomaz Costa mostrou que está focado em mudar seu estilo de vida. O ator, famoso pelo papel de Daniel Zapata na última versão nacional de Carrossel (SBT), e participante do reality Ilha Record, que terminou nesta quinta (9), fez uma postagem dizendo estar livre das drogas.

Nela, o ator cita um versículo para legendar a foto em que aparece fumando. Na sequência da postagem, consta um vídeo em que aparece jogando maconha na privada e em seguida dando descarga.

"Quanto à antiga maneira de viver, vocês foram ensinados a despir-se do velho homem, que se corrompe por desejos enganosos, a serem renovados no modo de pensar e a revestir-se do novo homem, criado para ser semelhante a Deus em justiça e em santidade provenientes da verdade. Efésios 4:22-24. EU SOU LIVRE" publicou.

O post publicado na quarta (8) rendeu comentários de vários famosos como Lucas Viana, Lívia Andrade e João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel. Nesta quinta (9), ele falou da repercussão.

"Eu estava afundado na maconha há dois anos e nunca postei (a foto fumando) porque sempre fui consciente das pessoas que me seguiam e de um poder de influência", escreveu ele nos stories, ao falar das mensagens negativas que estava recebendo. "Apoiam quem faz apologia às drogas e criticam quem foi liberto", questionou na sequência.

Antes, o ator já havia explicado sobre a conversão. "Semana passada, fui para Brasília para buscar o Senhor. Eu estava fraco, fui como estava, com todos os meus defeitos. E enquanto eu estava lá, um vídeo foi vazado onde eu mostrava um baseado. E adivinhem? Fui massacrado. Eu via as pessoas me julgando. Obrigada por todos os julgamentos. Vocês foram meu combustível para buscar mais o Espírito Santo e assim ele me fazer livre", disse o ex-Ilha Record.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais