> >
Deborah Secco: "Quando engravidei, transava dez vezes ao dia"

Deborah Secco: "Quando engravidei, transava dez vezes ao dia"

"A gente estava naquele momento em que só transava. Conheci o Hugo e só transei até a Maria nascer", disparou a atriz em entrevista a Sabrina Sato no YouTube

Publicado em 8 de abril de 2021 às 09:25

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A atriz Deborah Secco e o marido, o também ator Hugo Moura
A atriz Deborah Secco e o marido, o também ator Hugo Moura. (Reprodução/Instagram @dedesecco)

Em entrevista com Sabrina Sato, por canal do YouTube da apresentadora, Deborah Secco decidiu abrir o jogo sobre sua vida sexual com o marido, Hugo Moura. Ela disse que antes de Maria Flor, filha do casal, os dois tinham uma atividade bastante intensa na cama. 

"A gente diminuiu muito a quantidade de sexo que a gente fazia. Eu engravidei com dois meses de namoro, então quando engravidei, a gente transava dez vezes ao dia. Quando a gente transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Conheci o Hugo e só transei até a Maria nascer. No nosso dia entrou um cinema, uma conversa, um jantar, foi perdendo o espaço do sexo. Na gravidez a gente transou menos, mas ainda transava semanalmente. E quando a Maria nasceu, foi um baque", alertou. 

Questionada por Sabrina sobre se o casal já havia feito sexo na banheira, Deborah disse que sim. E continuou: "Ainda transo muito no banheiro. Ainda mais aqui, a Maria agora só dorme na minha cama. Não sai mais. Às vezes é no banheiro. Hugo às vezes me pega na cama e eu falo: 'Está louco? A criança!". 

A atriz também comentou sobre o tabu que existe em torno do tipo de bate-papo que ela estava tendo com Sabrina. "Eu acho uma loucura esse tabu que as pessoas tem com sexo. A minha filha nasceu de sexo. Todo mundo que existe veio do sexo, por que as pessoas tem dificuldade de falar com isso?", ponderou. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais