ASSINE

Deborah Secco: "Quando engravidei, transava dez vezes ao dia"

"A gente estava naquele momento em que só transava. Conheci o Hugo e só transei até a Maria nascer", disparou a atriz em entrevista a Sabrina Sato no YouTube

Publicado em 08/04/2021 às 09h25
A atriz Deborah Secco e o marido, o também ator Hugo Moura
A atriz Deborah Secco e o marido, o também ator Hugo Moura. Crédito: Reprodução/Instagram @dedesecco

Em entrevista com Sabrina Sato, por canal do YouTube da apresentadora, Deborah Secco decidiu abrir o jogo sobre sua vida sexual com o marido, Hugo Moura. Ela disse que antes de Maria Flor, filha do casal, os dois tinham uma atividade bastante intensa na cama. 

"A gente diminuiu muito a quantidade de sexo que a gente fazia. Eu engravidei com dois meses de namoro, então quando engravidei, a gente transava dez vezes ao dia. Quando a gente transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Conheci o Hugo e só transei até a Maria nascer. No nosso dia entrou um cinema, uma conversa, um jantar, foi perdendo o espaço do sexo. Na gravidez a gente transou menos, mas ainda transava semanalmente. E quando a Maria nasceu, foi um baque", alertou. 

Questionada por Sabrina sobre se o casal já havia feito sexo na banheira, Deborah disse que sim. E continuou: "Ainda transo muito no banheiro. Ainda mais aqui, a Maria agora só dorme na minha cama. Não sai mais. Às vezes é no banheiro. Hugo às vezes me pega na cama e eu falo: 'Está louco? A criança!". 

A atriz também comentou sobre o tabu que existe em torno do tipo de bate-papo que ela estava tendo com Sabrina. "Eu acho uma loucura esse tabu que as pessoas tem com sexo. A minha filha nasceu de sexo. Todo mundo que existe veio do sexo, por que as pessoas tem dificuldade de falar com isso?", ponderou. 

celebridades deborah secco Famosos Sexo

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.