ASSINE

Bruno Gagliasso pede e Retiro dos Artistas ganha sistema de energia solar

Os painéis de geração de energia solar vão garantir uma economia na conta de luz de aproximadamente R$ 350 mil por ano à instituição, que ocupa 15 mil metros quadrados em Jacarepaguá, zona oeste do Rio, com cinema, teatro, ambulatório, refeitório e residências que abrigam 58 artistas

Publicado em 08/04/2021 às 08h54
O ator Bruno Gagliasso
O ator Bruno Gagliasso. Crédito: Reprodução/Instagram @brunogagliasso

O Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro, vai ganhar um sistema de painéis para geração de energia solar doados pela empresa Renovigi Energia Solar, por indicação do ator Bruno Gagliasso, entusiasta da tecnologia.

Os painéis de geração de energia solar vão garantir uma economia na conta de luz de aproximadamente R$ 350 mil por ano à instituição, que ocupa 15 mil metros quadrados em Jacarepaguá, zona oeste do Rio, com cinema, teatro, ambulatório, refeitório e residências que abrigam 58 artistas.

A instalação dos painéis será feita pela SolarOn, empresa credenciada da marca no Rio de Janeiro. A Renovigi não informou o valor do equipamento doado para a instituição porque depende do projeto que será feito.

O Retiro dos Artistas é uma instituição com mais de cem anos existência que acolhe artistas idosos que passam por dificuldades financeiras e emocionais, são abandonados pela família ou não têm onde morar.

bruno gagliasso celebridades dinheiro Famosos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.