ASSINE

Assessoria de Pocah abre o jogo sobre suposta dívida milionária

"Informações sobre dívida de 390 mil reais, multa de 30 mil reais por mês durante 13 anos e rescisão de contrato dois dias antes da cantora entrar no Big Brohther Brasil não procedem", diz nota

Publicado em 08/04/2021 às 08h43
BBB 21: a cantora Pocah na área externa da casa
BBB 21: a cantora Pocah na área externa da casa. Crédito: TV Globo/Reprodução

A assessoria da cantora Pocah nega que ela tenha quebrado contrato com a Gold Produções, que gerencia a carreira de artistas, dois dias antes de entrar no Big Brother Brasil e tenha contraído uma dívida de 13 anos.

Segundo a assessoria de imprensa da cantora, houve um distrato com a empresa totalmente amigável e o motivo da mudança de escritório se deve ao fato da cantora ter outros objetivos para sua carreira.

"Informações sobre dívida de 390 mil reais, multa de 30 mil reais por mês durante 13 anos e rescisão de contrato dois dias antes da cantora entrar no Big Brohther Brasil não procedem", diz a nota.

BBB celebridades Famosos BBB 21

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.