> >
Cid Moreira renova com a Globo até 2024, diz colunista

Cid Moreira renova com a Globo até 2024, diz colunista

O apresentador Cid Moreira acaba de renovar contrato com a Globo até 2024, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, de O Dia; veja detalhes!

Publicado em 18 de novembro de 2019 às 10:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O apresentador Cid Moreira. (Reprodução/Multishow)

Quem pensa que os 92 anos de idade de Cid Moreira andam o impedindo de fazer alguma coisa está bastante enganado. Não bastasse o apresentador ser superativo na web, ele acaba de renovar o seu contrato com a Globo até 2024. 

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, de O Dia, o contrato de Cid venceria em 30 de agosto de 2019, mas durante as comemorações de 50 anos do "Jornal Nacional", o documento foi renovado - pelo mesmo valor - até 2024. 

Este vídeo pode te interessar

Vale registrar que foram nessas comemorações que Philipe Lemos, âncora do ES1, da TV Gazeta, apresentou o telejornal mais famoso e de mais prestígio do País. Como parte das celebrações, a Globo convidou e sorteou apresentadores de todas as afiliadas e o bonitão é que foi representando o jornalismo capixaba. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais