> >
Luana Piovani jogou roupas de Pedro Scooby na rua, diz colunista

Luana Piovani jogou roupas de Pedro Scooby na rua, diz colunista

A atriz Luana Piovani teria ficado furiosa ao ver que Pedro Scooby tinha assumido o namoro com a modelo Cíntia Dicker, segundo informações da colunista Fábia Oliveira

Publicado em 18 de novembro de 2019 às 10:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A atriz Luana Piovani. (Reprodução/Instagram @luapio)

Luana Piovani teria ficado furiosa depois de descobrir que o ex, Pedro Scooby, estava selando namoro com a modelo internacional Cíntia Dicker - isso depois de já ter se engraçado com Anitta. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, de O Dia, que diz ter tido acesso a conversas de WhatsApp dos famosos, a bonita jogou as roupas do surfista na rua quando descobriu do novo affair. 

"Medo dela. Ela pirou esses dias. Depois que ele (Scooby) fez nosso post (foto dos dois assumindo o namoro) jogou as coisas dele todas na pracinha, até as pranchas", teria escrito Cíntia, em uma troca de mensagens via aplicativo. 

Este vídeo pode te interessar

Procurada por Fábia Oliveira, Cíntia disse que procura não se envolver quando o assunto é Luana. "Sobre a Luana eu não quero me meter. Isso é coisa dele com ela. Isso é um grupo de amigas que ficamos zoando, mas ali é só besteira, nada que falamos ali é sério. Era uma zoação interna", finalizou a ruiva à colunista. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais