> >
Michelle Bolsonaro é criticada ao elogiar foto sexy de Luciana Gimenez

Michelle Bolsonaro é criticada ao elogiar foto sexy de Luciana Gimenez

Primeira-dama Michelle Bolsonaro foi criticada após elogiar foto que a apresentadora Luciana Gimenez postou na web, em que sensualiza com vestido justo; esposa de Jair Bolsonaro também foi defendida por apoiadores no Instagram

Publicado em 18 de novembro de 2019 às 10:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro. (Reprodução/Instagram @michellebolsonaro)

Luciana Gimenez decidiu causar no fim de semana com um clique em que esbanja toda sua sensualidade. A foto foi postada pela apresentadora para celebrar o aniversário de um dos programas que comanda na RedeTV, o Super Pop. 

Na foto, Luciana surge com um vestido de alça fina, estampado e bem justo ao corpo com um decote bastante generoso e uma gargantilha verde. No post, ela só recebeu elogios. "Orgulho de te ver assim", disse um fã. Outra internauta observou: "Linda demais! Encantadora". 

Mas um comentário, especificamente, é que gerou polêmica no meio dessa história toda: o da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro. "Tão linda, Luciana Gimenez", escreveu a esposa do presidente Jair Bolsonaro, que logo ouviu comentários como resposta do tipo: "Que palhaçada". Outro seguidor endossou a ironia: "Grandes (xingamento)". 

A apresentadora Luciana Gimenez posta foto, é elogiada por Michelle Bolsonaro, esposa do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e primeira-dama é criticada. (Reprodução/Instagram )

No entanto, também teve quem defendesse a loira: "Parabéns, primeira-dama. Você e Luciana são lindas". Outra fã soltou: "Linda mesmo!". Uma outra internauta arrematou os elogios com: "Linda e abençoada. Você e Luciana!". 

Este vídeo pode te interessar

A própria Luciana Gimenez respondeu ao comentário da primeira-dama com um emoji de flor. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais