> >
Wanessa Camargo abre o jogo sobre educação de filhos com Marcus Buaiz

Wanessa Camargo abre o jogo sobre educação de filhos com Marcus Buaiz

A cantora Wanessa Camargo, mãe de dois meninos com o empresário capixaba Marcus Buaiz, falou à revista Quem sobre a criação que dá para os dois: "Tem que ter limite"

Publicado em 18 de novembro de 2019 às 09:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz com os filhos, José Francisco e João Marcus, na Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. (Gregg Newton/Walt Disney World/Divulgação)

Wanessa Camargo decidiu abrir o jogo sobre a educação que dá aos filhos que teve com o empresário capixaba Marcus Buaiz à revista Quem. Durante o bate-papo, a bonita disse que faz questão de ser uma mãe parceira, que é "a chata do 'vai escovar os dentes" e que, como mãe da nova geração, tem medo de os filhos não gostarem dela, mas entende que tem que ter limite. 

O casal tem José Marcus, de 7 anos, e João Francisco, de 5 anos. 

“É importante para a vida (ter limite). Outro dia expliquei, ‘sabe porque a mamãe às vezes é chata e dá bronca? Porque a mamãe tá te ensinando para a sua vida. Já pensou se você faz isso mais velho na rua? Não vai ter carinho da mamãe, a pessoa não vai ser carinhosa”, conta, lembrando que já ouviu das crianças frases como “‘você é a pior mãe do mundo” e “não gosto mais de você”. Mas ela ainda rebate: "Se seus filhos não te falaram isso é porque tem algo de errado”.

Este vídeo pode te interessar

“É difícil essa rotina porque você quer que seu filho fale que você é a pessoa mais importante da vida dele”, assume. “Mas a gente vive em sociedade; você tem que ensinar e ele tem que aprender”, diz a filha de Zezé Di Camargo

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais