> >
Ex-Pussycat Nicole Scherzinger é apontada como affair de famoso

Ex-Pussycat Nicole Scherzinger é apontada como affair de famoso

A ex-vocalista do Possycat Dolls levantou suspeitas de estar namorando com Thom Evans, que participa do The X Factor: Celebrity, reality musical do qual Nicole Scherzinger é jurada

Publicado em 18 de novembro de 2019 às 08:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A cantora Nicole Scherzinger. (Reprodução/Instagram @nicolescherzinger)

Nicole Scherzinger, 41, estaria namorando secretamente com Thom Evans, 34. A cantora teria começado a se envolver com o ex-jogador de rúgbi nos bastidores do reality musical The X Factor: Celebrity, no qual ela é jurada e ele participante. 

Segundo o The Sun, a ex-vocalista do grupo feminino The Pussycat Dolls teria passado uma noite romântica com o atleta no início da última semana. Alguns participantes da atração teriam confidenciado que o casal flertou e trocou mensagens de texto por semanas até que Evans convidasse Scherzinger para sair com ele.

"Thom é completamente o tipo de Nicole e ele ficou apaixonado por ela desde o início. Ele sempre disse que Nicole é uma das mulheres mais bonitas do mundo. Thom gostava dela muito antes de conhecê-la no programa. Ele estava inicialmente um pouco nervoso por começar algo e arruinar suas chances no reality, mas eles tinham uma ótima química desde o início", disse uma fonte da emissora ITV ao jornal.

Os rumores surgiram cerca de 48 horas depois do ex-jogador ter prometido ficar solteiro até o fim do programa. A expectativa é que ambos esperem essa temporada do reality acabar para decidirem se vale a pena investir em algo mais sério.

Este vídeo pode te interessar

Scherzinger terminou recentemente o relacionamento de cerca de três anos e meio com o tenista Grigor Dimitrov, 28. Antes dele, a cantora namorou por sete anos com o piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton, 34.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais