> >
Maria Gadú anuncia pausa na carreira em turnê na Europa

Maria Gadú anuncia pausa na carreira em turnê na Europa

A cantora Maria Gadú anunciou, durante turnê na Europa, que está praticamente encerrando sua carreira musical para se dedicar a outros trabalhos; entenda

Publicado em 18 de novembro de 2019 às 08:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A cantora Maria Gadú. (Reprodução/Instagram @miasigadu)

Maria Gadú, 32, surpreendeu os fãs ao anunciar que fará pausa na carreira. A revelação foi feita quando a apresentadora do jornal português RTP1, perguntou se a artista pretendia seguir os mesmos rumos de seus trabalhos anteriores. "Não, é a minha última turnê, eu vou parar de fazer música" , respondeu  a artista.

"Eu quero fazer outras coisas, música de outros formatos. Voltar a fazer música com as pessoas, nas ruas, com os povos. Eu acho que esse formato do entretenimento coloca a arte em um pedestal de alguma forma", continuou Gadú, ao responder se pretendia fazer novas canções.

Este vídeo pode te interessar

A cantora está se apresentando pela Europa com a turnê "Pelle", que teve início nessa sexta-feira (15), na capital portuguesa, Lisboa, e se encerra dia 29 de novembro na cidade de Aosta, na Itália.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais