Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Exigência

Capixaba Sâmella Vinter veta a palavra 'trans' da capa de sua Sexy

'Me parece apelativo, eu sou uma mulher', diz a modelo transexual que estampa a edição de janeiro da publicação

Publicado em 20 de Janeiro de 2020 às 18:32

Redação de A Gazeta

Publicado em 

20 jan 2020 às 18:32
Lançamento da revista Sexy com a modelo capixaba Sâmella Vinter Crédito: J. Domingos | CO Assessoria
A revista "Sexy" publicada neste mês traz a capixaba Sâmella Vinter. Escolhida num concurso da publicação via redes sociais como a Musa do Verão, a modelo vetou a palavra "trans" na capa da edição.
"Me parece apelativo, eu sou uma mulher", disse Sâmella, que é de Colatina e fez a cirurgia de mudança de sexo em 2017.  O lançamento oficial da revista aconteceu no último dia 15 de janeiro, em São Paulo.
A modelo diz que é contra o rótulo dado às pessoas trans. "Não precisa falar que você é trans o tempo todo, é uma escolha que nós fizemos de ser homem ou mulher. Por isso, a partir do momento que todos sabem que você é uma pessoa trans, não acho necessário enfatizar isso mais", diz a estrela de janeiro da Sexy, que já está nas bancas.
Sâmella estampa a revista 24 anos após a nudez de Roberta Close. Segundo a capixaba, a cirurgia de mudança de sexo custou R$ 100 mil. 
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Aluno e professora em sala de aula
Novas dinâmicas em sala engajam e até auxiliam aluno a aprender
Imagem de destaque
Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 01/11/2026
Rodízio de comida japonesa do restaurante Banzai
Restaurantes do ES com rodízio de comida japonesa para ir no Dia do Sushi

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.