> >
Capixaba Sâmella Vinter veta a palavra 'trans' da capa de sua Sexy

Capixaba Sâmella Vinter veta a palavra "trans" da capa de sua Sexy

"Me parece apelativo, eu sou uma mulher", diz a modelo transexual que estampa a edição de janeiro da publicação

Publicado em 20 de janeiro de 2020 às 18:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Lançamento da revista Sexy com a modelo capixaba Sâmella Vinter. (J. Domingos | CO Assessoria)

A revista "Sexy" publicada neste mês traz a capixaba Sâmella Vinter. Escolhida num concurso da publicação via redes sociais como a Musa do Verão, a modelo vetou a palavra "trans" na capa da edição.

"Me parece apelativo, eu sou uma mulher", disse Sâmella, que é de Colatina e fez a cirurgia de mudança de sexo em 2017.  O lançamento oficial da revista aconteceu no último dia 15 de janeiro, em São Paulo.

A modelo diz que é contra o rótulo dado às pessoas trans. "Não precisa falar que você é trans o tempo todo, é uma escolha que nós fizemos de ser homem ou mulher. Por isso, a partir do momento que todos sabem que você é uma pessoa trans, não acho necessário enfatizar isso mais", diz a estrela de janeiro da Sexy, que já está nas bancas.

Este vídeo pode te interessar

Sâmella estampa a revista 24 anos após a nudez de Roberta Close. Segundo a capixaba, a cirurgia de mudança de sexo custou R$ 100 mil. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais