> >
Babu Santana anuncia novo projeto na Globo: 'Gravações a mil'

Babu Santana anuncia novo projeto na Globo: 'Gravações a mil'

Ainda sem revelar o que se trata, o ator compartilhou uma foto na emissora comemorando mais uma conquista na carreira

Publicado em 2 de dezembro de 2020 às 16:54

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Babu Santana tira foto dentro do Projac para anunciar novo projeto
Babu Santana tira foto dentro do Projac para anunciar novo projeto. (Instagram/@babusantana)

Babu Santana compartilhou nesta terça-feira, 1, uma foto diretamente do Projac da Rede Globo, no Rio de Janeiro, para anunciar mais um projeto em sua carreira que está em andamento.

Sem revelar do que se trata, o ator aparece de máscara posando ao lado do símbolo da emissora. No Instagram, ele escreveu: "Gravações a mil por aqui! Em breve vocês vão poder saber mais dos meus projetinhos aqui na firma".

Nos comentários, fãs do ex-BBB comemoraram a conquista. "Sucesso, você merece", "Feliz por tudo que está acontecendo a você. Inspiração a todos", "Parabéns, a vitória sempre vem" e "Estou louca para saber o que é".

Depois da sua participação marcante no Big Brother Brasil 20, o ator tem conquistado mais oportunidades de trabalho na televisão. Recentemente, ele estrelou o personagem Muhammad Ali no programa Falas Negras, da Globo. "É uma honra interpretar esse ícone", disse Santana, em seu Instagram.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais