> >
Ana Maria Braga volta à Globo, repete roupa e encanta: 'Alegria'

Ana Maria Braga volta à Globo, repete roupa e encanta: "Alegria"

Apresentadora do "Mais Você" encantou os fãs ao reproduzir look de quase 21 anos atrás e voltou radiante à telinha da Globo

Publicado em 5 de outubro de 2020 às 10:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A apresentadora Ana Maria Braga
A apresentadora Ana Maria Braga. (Reprodução/Instagram @anamaria16)

Ana Maria Braga voltou com seu "Mais Você" nas manhãs da Globo nesta segunda-feira (5). Não bastasse a reestreia, a loira encantou os fãs ao repetir o look que usou na primeira vez que comandou a atração há 20 quase 21 anos. 

Ana Maria surgiu com franja e luvas nas mãos para remontar ao visual original e recebeu milhares de elogios na web. 

"Direto do túnel do tempo. Eu tô assim por uma boa razão. Já perdi a conta de quantas vezes eu já mudei cabelo e aí essa renovação é importante. Eu não consigo ficar do mesmo jeito, mudar faz bem para a alma. Mudar de atitude, de ideia. Eu fiquei com saudade na semana passada quando me vi com esse cabelo e me deu saudade", declarou ela, em publicação nas redes sociais. 

"Ela voltou", comemorou Paulo Vieira. "Alegria das manhãs! Seja bem-vinda, Ana", escreveu outro fã. Silvia Poppovic também escreveu: "Demais!". 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais