> >
Netflix: 'La Casa de Las Flores' diz que Bolsonaro é sinônimo de 'burro'

Netflix: "La Casa de Las Flores" diz que Bolsonaro é sinônimo de "burro"

A série mexicana, que contou com a estreia de episódios inéditos na última quinta-feira (23), citou o presidente do Brasil em um diálogo

Publicado em 27 de abril de 2020 às 12:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A série mexicana "La Casa de Las Flores", da Netflix, citou o nome presidente Jair Bolsonaro em um dos diálogos, usando o sobrenome dele como sinônimo de "burro".

Cena da série
Cena da série "A Casa das Flores" que faz referência ao presidente Jair Bolsonaro. (Reprodução/Netflix)

"Você é burro? Você é do Alabama? Seu sobrenome é Bolsonaro ou o quê?", diz a personagem Paulina de la Mora (Cecília Suarez) a Diego Olvera (Juan Pablo Medina). O diálogo ainda brinca com quem mora no estado do Alabama, nos Estados Unidos. A cena pertence à terceira e última temporada da série, que estreou na última quinta-feira (23).

"La Casa de Las Flores" é uma série que flerta com o drama. Ela segue a vida de uma família de classe alta cheia de segredos. A trama começa com o patriarca levando os filhos que teve com uma amante para a sua família — que não sabia de nada.

Recentemente, a política brasileira também foi tema de um vídeo especial para promover a quarta parte de "La Casa de Papel", uma das séries mais populares do streaming.

No caso, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva compartilhou um vídeo em que um dos atores, Rodrigo De La Serna, que interpreta Palermo, mandou um recado ao petista.

Este vídeo pode te interessar

Na entrevista, ele e Pedro Alonso, que interpreta Berlim, ouvem um pedido para que mandem uma mensagem aos brasileiros. La Serna dá o seu: "Um carinho imenso para todos e todas. Força. Lula livre", parece dizer ele, no finzinho do vídeo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais