> >
Lary lança single 'Eu Vou Contar Pra Ela' com clipe gravado na pandemia

Lary lança single "Eu Vou Contar Pra Ela" com clipe gravado na pandemia

Cantora e compositora fala de amor tóxico, traição e culpa no novo single, que teve clipe gravado durante quarentena; veja o clipe

Publicado em 17 de junho de 2020 às 08:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A cantora e compositora Lary
A cantora e compositora Lary. (Reprodução/Instagram @lary)

Após alcançar mais de 15 milhões de reproduções em seu projeto de EP, a cantora e compositora Lary divulgou o seu mais novo single, “Eu Vou Contar Pra Ela”. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e vem acompanhada de um clipe inédito gravado durante a quarentena.

“Eu Vou Contar Pra Ela” chega para reafirmar a habilidade de Lary como compositora e dar início ao encerramento de um outro projeto da cantora, que contou ainda com a colaboração de Gustavo Mioto e 3030 nas faixas “Mal Resolvido” e “Mapa Astral”, respectivamente. 

Para a produção deste último single, o time de produtores foi responsável por transformar a letra autoral em uma música que refletisse a essência sonora e artística de Lary. “Mandei a guia no grupo da Hitmaker e souberam produzir exatamente como eu queria, passando completamente a emoção que eu quis passar quando escrevi”, comenta.

Na semana seguinte ao Dia dos Namorados, a faixa conta a historia de um relacionamento tóxico, envolvendo traição, culpa e o resgate do amor próprio. Lary explica sobre a composição: “Essa composição é do ano passado, fiz pensando nas mulheres que descobrem estar sendo enganadas numa relação onde a pessoa já tem outro alguém. Já passei por isso e é difícil demais quando existe sentimento. Resolvi então, transformar essa dor que passei um dia, e que sei que muitas passam, em música”. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais