> >
Clipe de Luan Santana chega a 4 milhões de acessos em 24 horas

Clipe de Luan Santana chega a 4 milhões de acessos em 24 horas

Cantor comemorou o resultado do lançamento de ‘Asas’, que ocorreu no dia 17 de junho; clipe foi gravado durante especial da Rede Globo

Publicado em 19 de junho de 2020 às 16:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O cantor Luan Santana
O cantor Luan Santana. (Will Aleixo)

O cantor Luan Santana comemorou o sucesso do seu novo clipe, Asas, lançado na terça-feira, 17. Gravado durante a participação do cantor em um especial da Rede Globo no sábado, 13, o vídeo atingiu a marca de 4 milhões de acessos em 24 horas.

"Modéstia à parte, bati meu próprio recorde. A partir desta faixa, vi que eu vivo o melhor momento da minha carreira e, mesmo em meio à pandemia, prometo oferecer sempre novidades", comentou o cantor.

O novo clipe também fez sucesso no Twitter, com a hashtag #LuanAsas tendo mais de 60 mil menções e ficando em segundo lugar nos trending topics, os assuntos mais comentados na rede social.

A gravação do clipe ocorreu durante a live do cantor, que também foi transmitida pela Globo, e contou com participações de outros músicos, como o padre Fábio de Melo, Ludmilla e Luisa Sonza. Confira o vídeo:

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais