> >
Henry Cavill perdeu vaga no papel de James Bond por estar acima do peso

Henry Cavill perdeu vaga no papel de James Bond por estar acima do peso

Britânico contou que não se preparou bem para teste em 2006

Publicado em 20 de novembro de 2019 às 14:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Henry Cavill em cena de 'O agente da U.N.C.L.E'. (Daniel Smith/Divulgação)

Henry Cavill, 36, hoje é conhecido por seu papel como Superman, mas ele poderia ter sido o James Bond. Em 2006, o ator britânico fez um teste para o filme "007: Cassino Royale", mas foi rejeitado.

Ele fez essa revelação em uma entrevista concedida à revista Men's Health, da qual ele foi capa de agosto. "Provavelmente eu poderia ter me preparado melhor", afirmou Cavill. 

O teste era a refilmagem de uma cena  do primeiro filme de James Bond em que o então intérprete do personagem Sean Connery sai do banheiro só utilizando uma toalha. E o problema não foi exatamente a atuação. 

Martin Campbell, o diretor do teste, disse que ele estava "meio gordinho". "Eu não sabia como fazer dieta ou exercícios e sou grato por ele ter dito a verdade, porque me ajudou a ser melhor", afirma Cavill. 

Na época, o britânico tinha apenas 23 anos. Quem pegou a vaga foi Daniel Craig, que vai estrelar o seu último filme em 2020. 

Este vídeo pode te interessar

Cavill foi chamado a viver Superman em 2013 e agora estrela a série "The Witcher", da Netflix. E, segundo a revista, essa não foi a única decepção do britânico. Ele também perdeu o lugar para James Franco em "Tristan + Isolde", e de "Crepúsculo" para Robert Pattinson.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais