> >
Henry Cavill não será mais o Super-Homem no cinema, diz site

Henry Cavill não será mais o Super-Homem no cinema, diz site

Estúdio e ator não se entenderam sobre participação em 'Shazam!' ele não deve mais atuar em nenhum filme como o Super-Herói da DC

Publicado em 12 de setembro de 2018 às 18:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Henry Cavill pode não atuar mais como Superman devido a briga com a Warner. (Divulgação)

Henry Cavill não será mais o Super-Homem nos filmes da DC, de acordo com a Hollywood Reporter. O ator já interpretou o personagem em Homem de Aço (2003), Batman vs Superman (2016) e Liga da Justiça (2017).

O motivo para sua saída, de acordo com o site, é falta de acordo contratual entre a WME, que representa Cavill, e a Warner sobre a participação do ator em Shazam!, que deve estrear em abril de 2019. Por isso, ele não deve mais ser o Super-Homem, e o herói não deve ganhar um filme solo nos próximos anos.

Agora, o estúdio estaria focando em Supergirl, que será protagonizado por Brie Larsson e que deve ter a participação de um Superman mais jovem. "O Super-Homem é como um James Bond, depois de um certo tempo você precisa procurar novos atores", diz uma fonte do estúdio.

Este vídeo pode te interessar

Até o momento, a Warner e Cavill não se pronunciaram.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais