> >
Brad Pitt estará em novo filme de David Leitch, diretor de 'Deadpool 2'

Brad Pitt estará em novo filme de David Leitch, diretor de 'Deadpool 2'

Ator será protagonista em 'Bullet Train', inspirado em obra de Kotaro Isaka

Publicado em 13 de julho de 2020 às 14:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O ator Brad Pitt
O ator Brad Pitt. (W Magazine no Youtube)

Brad Pitt, 56, promete estrelar um novo sucesso nas telinhas. Isso porque o astro de Hollywood será protagonista do novo filme de ação e suspense do diretor David Leitch, responsável por "Deadpool 2" e "Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw".

"Bullet Train" (ainda sem título oficial em português) é inspirado no livro "Maria Beetle", do escritor japonês Kotara Isaka. Na história, conhecida como um thriller de ação, Pitt viverá um assassino de aluguel chamado Ladybug.

Segundo o site norte-americano The Hollywood Reporter, o roteiro será assinado por Zak Olkewics e distribuído pela Sony Picutres Entertainment. Por enquanto não há previsão para o início das filmagens.

O filme mostrará um grupo de mercenários com diferentes interesses a bordo de um trem-bala, em Tóquio, Japão. Mesmo sem data prevista, tudo indica que as gravações acontecerão ainda neste ano, já que o filme será gravado em um trem, podendo então ter uma equipe reduzida.

Pitt venceu a categoria de melhor ator coadjuvante no Oscar e no Globo de Ouro 2020 pelo seu papel em "Era Uma Vez em... Hollywood". Ele concorreu com grandes nomes da dramaturgia, entre eles Al Pacino, Joe Pesci, Tom Hanks, e Anthony Hopkins.

Este vídeo pode te interessar

Vale lembrar que Brad Pitt fez uma breve aparição no filme "Deadpool 2", lançado em 2018.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais