> >
Brad Pitt presenteia amiga com reforma de casa dos 'Irmãos à Obra'

Brad Pitt presenteia amiga com reforma de casa dos 'Irmãos à Obra'

Maquiadora trabalhou com ator em 40 filmes e ele diz que os dois têm uma relação de ‘irmãos’

Publicado em 15 de abril de 2020 às 15:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
 Brad Pitt abraça sua amiga Jean Black durante programa Irmãos à Obra
Brad Pitt abraça sua amiga Jean Black durante programa Irmãos à Obra. (Captura de tela do programa 'Celebrity IOU' (HGTV))

Brad Pitt demonstrou o carinho que sente pela maquiadora e amiga Jean Black na segunda-feira, 13, ao chamar Jonathan e Drew Scott, dos Irmãos à Obra, para reformar a casa dela no episódio de estreia do programa Celebrity IOU, no qual os gêmeos ajudam artistas de Hollywood a expressar gratidão para as pessoas que gostam.

Na prévia divulgada pelo canal americano HGTV, Pitt, de 56 anos, aparece quebrando a parede da garagem no começo da reforma e, em outro momento, Black aparece surpresa ao ver sua casa renovada.

Pitt chorou após ver a felicidade de Jean, abraçou-a e descreveu a relação como de "irmão e irmã", depois de trabalharem juntos em mais de 40 filmes. "Ela é uma pessoa que eu valorizo muito na minha vida", disse o ator. Jean Black ganhou um estúdio de maquiagem e kits novos para trabalhar.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais