O Procon-SP registrou 4.161 casos de atendimentos de problemas relacionados ao novo coronavírus, como cancelamentos de viagens e eventos e denúncias de preços abusivos na venda de produtos.
> CORONAVÍRUS | A cobertura completa
Desse total, 2.574 foram reclamações, das quais 1.343 (52,2%) são relacionadas a agências de viagens, e 963 (37,4%) contra companhias aéreas.
O órgão de defesa do consumidor também recebeu 49 queixas envolvendo problemas com a venda e ingressos de eventos.
As reclamações estão sendo encaminhadas às empresas, e as denúncias serão apuradas pela equipe de fiscalização do Procon-SP.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta