> >
Preços de alimentos podem variar com a dificuldade de transporte

Preços de alimentos podem variar com a dificuldade de transporte

Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, afirma que pode haver alta por conta das dificuldades enfrentadas pelos caminhoneiros durante a pandemia

Publicado em 2 de abril de 2020 às 09:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse que os preços dos alimentos podem variar de uma semana para a outra por conta das dificuldades enfrentadas pelos caminhoneiros para o transporte durante a pandemia de coronavírus.

"Os caminhoneiros estão ai todo dia pedindo por restaurantes e por alimentação para fazer seu trabalho. Temos acompanhado, mas realmente vamos ter que ter muita calma nessa hora", afirmou.

Os motoristas de caminhão reclamam que o fechamento obrigatório do comércio atingiu também restaurantes e pontos de pouso nas estradas, o que dificulta o transporte. "O que temos feito é checar se realmente existe falta do alimento para ter subida de preço ou não, em um gabinete que o ministério montou de acompanhamento do coronavirus", completou a ministra, em entrevista coletiva no Palácio do Planalto.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais