Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Paulo Sérgio

Agora é pra valer!

Publicado em

02 abr 2019 às 16:02
Flamengo levanta a taça Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo
Após dois meses de competição, finalmente o Campeonato Carioca entra na reta final. No próximo fim de semana conheceremos os finalistas da competição. Mas ainda sobre os últimos jogos, no domingo, na decisão da Taça Rio, o Flamengo, com um time recheado de reservas e novos valores, soube conquistar a vitória sobre o time principal do Vasco.
A equipe da Colina esteve com a vitória nas mãos e poderia, caso tivesse sido mais efetivo, ter conquistado o título. Porém, devido a um cochilo da sua defesa, acabou cedendo o empate já nos acréscimos e foi derrotado nas penalidades. Vamos combinar que em uma cobrança de lateral no finalzinho do jogo nenhum jogador adversário poderia estar livre, e foi justamente este o erro. Pois após o arremesso, Bill livre teve espaço para fazer o cruzamento e Arrascaeta, para acertar a cabeçada para o gol. Preparem–se portanto para mais um Fla-Flu e outro Vasco x Bangu. É muita criatividade.
Virada de chave
Deixando o Campeonato Estadual de lado o Flamengo enfrenta, amanhã, o Peñarol, no Maracanã, pela Libertadores e mais uma vez na sequência de jogos em casa terá a oportunidade de somar pontos e encaminhar a classificação para a próxima fase.
Com duas vitórias na competição, o Flamengo com mais três pontos chegará aos nove e ficará em posição privilegiada. Mesmo respeitando o time uruguaio, o Rubro-Negro tem a obrigação de fazer valer o fator casa, e não pode e nem deve dar chances ao time adversário.
A melhor forma de atuar Abel já deve ter alertado a equipe: terá que ser com uma forte marcação na saída de bola do Peñarol para fazer um gol no início da partida e provocar uma mudança de postura do adversário, que terá que sair mais para o jogo e assim oferecerá os espaços necessários para o trabalho dos rápidos Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique.
Fred em boa forma no Mineiro
Com três gols no clássico contra o América-MG, Fred demonstrou toda a sua categoria dentro da área. Com a simplicidade e o senso de colocação dos grandes atacantes vai fazendo seus gols e ajudando o Cruzeiro a ser o favorito ao título do Campeonato Mineiro.
Capital x Interior
Há muita rivalidade envolvida nas semifinais do Capixabão com Rio Branco enfrentando o Real Noroeste e o Vitória duelando com o Estrela. Nos dois jogos, expectativa de muito equilíbrio.
Adeus ao amigo Tourinho
Perdemos no domingo o jornalista Carlos Tourinho, responsável pela minha chegada à TV Gazeta para o programa “Painel de Domingo”, em que tive o prazer de trabalhar junto a esse grande profissional, que se tornou um grande amigo. Vá em paz, amigo, e tenha muita luz no seu caminho!
Link copiado com sucesso

/
Noroeste capixaba

Homem é encontrado morto após discussão em bar em Vila Valério

Link copiado com sucesso

Adrielle Mariana

Adrielle Mariana
Nova Palestina

Mulher é presa após esfaquear o marido durante briga em Vitória

Link copiado com sucesso

Jaciele Simoura

Jaciele Simoura
Na BR 101

Motorista dirigindo em zigue-zague e com 41kg de maconha é preso em São Mateus

Link copiado com sucesso

Adrielle Mariana

Adrielle Mariana
Susto

Caminhão desce ladeira, quebra muro e invade casa em Cachoeiro

Beatriz Caliman

Beatriz Caliman
Salvo em segurança

Cachorro é resgatado após ficar preso entre dois muros em Colatina; veja vídeo

Link copiado com sucesso

Adrielle Mariana

Adrielle Mariana
Tempo

Previsão de pancadas de chuva no ES com chegada de nova frente fria

Link copiado com sucesso

Júlia Afonso

Júlia Afonso
Violência

Homem é morto a tiros em frente de casa em Sooretama

Link copiado com sucesso

Adrielle Mariana

Adrielle Mariana
A partir desta segunda (15)

Prefeitura de Vila Velha abre 800 vagas para castração de gatos e cães

A Gazeta

A Gazeta
Avenida Jones dos Santos Neves

Carro atinge dois muros e deixa moradores sem água e energia em Cachoeiro

Link copiado com sucesso

Carol Leal

Carol Leal
Em Atílio Vivácqua

Motorista morre ao ser arremessado de carro em acidente no Sul do ES

Link copiado com sucesso

Carol Leal

Carol Leal
{{widget.html}}

RECOMENDADO PARA VOCÊ

Imagem de destaque

Lua no Mapa Astral: veja o que o astro revela sobre o seu signo

Imagem de destaque

Aprenda 3 receitas de chá caseiro para melhorar a indigestão

Ponte do Esqueleto, no interior de São Paulo

Ponte onde jovem morreu em SP tem histórico de morte e acidentes graves

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados