Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Leonel Ximenes

Vices de Casagrande, Pazolini, Vidigal e Euclério fracassam nas urnas

Eles tentaram se eleger para a Câmara dos Deputados e a Assembleia, mas foram mal votados e continuam onde estão

Publicado em 15 de Outubro de 2022 às 02:11

Públicado em 

15 out 2022 às 02:11
Leonel Ximenes

Colunista

Leonel Ximenes

Jaqueline Moraes, Thiago Carneiro, Capitã Estéfane e Enfermeira Edna: fracasso nas urnas
Jaqueline Moraes, Thiago Carreiro, Capitã Estéfane e Enfermeira Edna: todos continuarão como vices Crédito: Fotomontagem
Vices de algumas das maiores lideranças políticas do Estado, eles mostraram que não são tão bons de votos como os titulares. Nestas eleições, os vices do governador Renato Casagrande (PSB) e dos prefeitos Lorenzo Pazolini (Vitória), Sérgio Vidigal (Serra) e Euclério Sampaio (Cariacica) foram reprovados nas urnas e, portanto, vão continuar onde estão: como vices.
vice-governadora Jaqueline Moraes tentou se eleger deputada federal, mas, com 29.828 votos, só conseguiu a terceira suplência do PSB. Vice-prefeito da Serra, Thiago Carreiro obteve apenas 13.017 votos e não se elegeu pelo União Brasil.
Também candidata à Câmara Federal, Capitã Estéfane, do Patriota, foi escolhida por apenas 10.075 eleitores. Entres os vices, a maior derrota foi da vice de Cariacica, a Enfermeira Edna, que colheu pífios 3.343 votos à sua candidatura para a Assembleia Legislativa.
Entre os prefeitos da Grande Vitória, o único que tem a comemorar é Arnaldinho Borgo, de Vila Velha, que ajudou seu vice, Dr. Victor, a se eleger deputado federal pelo Podemos com 53.483 votos.
Um consolo: os vices foram derrotados, mas pelo menos não estão desempregados.

Leonel Ximenes

Iniciou sua historia em A Gazeta em 1996, como redator de Esporte e de Cidades. De la para ca, acumula passagens pelas editorias de Policia, Politica, Economia e, como editor, por Esportes e Brasil & Mundo. Tambem atuou no Caderno Dois e nos Cadernos Especiais e editou o especial dos 80 anos de A Gazeta. Desde 2010 e colunista. E formado em Jornalismo pela Universidade Federal do Espirito Santo.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Asma infantil: saiba como identificar os sinais de uma crise
Imagem de destaque
Copa do Mundo em casa: veja como deixar a sala de estar pequena mais confortável
Tribunal de Contas
TCES suspende dois contratos milionários de Guarapari em 4 dias

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados