> >
Final de semana será de tempo nublado e chuva no Espírito Santo

Final de semana será de tempo nublado e chuva no Espírito Santo

Institutos de meteorologia alertam que, para este sábado (26), a previsão é de pancadas de chuva isoladas com raios. Nesta sexta-feira  (25) o tempo fica nublado com ventos fracos a moderados

Publicado em 24 de outubro de 2019 às 12:35

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Chuva e frio na Grande Vitória. (Vitor Jubini)

O  Espírito Santo continuará com tempo nublado e pancadas de chuva no final de semana, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).  Segundo o Instituto, nesta sexta-feira (25) a previsão é de tempo parcialmente nublado com ventos fracos a moderados. Já neste sábado (26), o tempo deve ficar parcialmente nublado e com chuva isolada.

O Instituto Climatempo também alertou que neste sábado (26) a previsão é de pancadas de chuva isoladas com raios, no Oeste do Espírito Santo. Já na região leste, toda faixa litorânea tem chuva rápida e passageira. No domingo (27), será um dia de sol, calor e chuvas passageiras.

Já segundo informações do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), nesta sexta-feira (25), na região Norte e Noroeste, há possibilidade de chuva rápida e esparsa no período da tarde. Também chove rapidamente entre a madrugada e a manhã na Grande Vitória e parte do Nordeste do Espírito Santo. As demais áreas têm variação de nebulosidade e pancadas de chuva em alguns trechos, da tarde para a noite. Essa chuva pode vir acompanhada de trovoadas. 

E neste sábado (26), tem pouca nebulosidade na metade norte do estado, sem expectativa de chuva. A metade sul tem aumento de nuvens à tarde, a partir de quando ocorrem pancadas de chuva em alguns trechos. Essa chuva pode vir acompanhada de trovoadas nas regiões Sul e Serrana e é mais esparsa na Grande Vitória. As temperaturas ficam elevadas em todas as regiões.

Este vídeo pode te interessar

No domingo (27),  sol e pancadas de chuva, a partir da tarde, no Sudeste do Espírito Santo. Nas demais áreas não têm expectativa de chuva. As temperaturas têm um ligeiro aumento em todas as regiões.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais