Repórter / abgoncalves@redegazeta.com.br
Publicado em 17 de abril de 2025 às 07:58
Quem mora na Grande Vitória viu a quarta-feira (16) terminar e a quinta-feira (17) chegar sob chuva forte, causando alagamentos e, ainda, impactos no trânsito de veículos. Avenidas e pontes que ligam um município a outro são os principais pontos afetados na região metropolitana. Apesar da chuva contínua, ainda não havia até a última atualização desta matéria relatos de desalojados, desabrigados ou feridos em decorrência das chuvas.
De acordo com a Defesa Civil Estadual, o município de Ibatiba registrou o maior volume de chuva no Espírito Santo no intervalo de 24 horas. Foram 34 mm. O boletim divulgado às 6h mostra que cidades das regiões Serrana, Sul e Grande Vitória foram as mais afetadas. Vitória registrou 26 mm de chuva, enquanto Vila Velha, 23 mm.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alertas de chuvas intensas para o Espírito Santo. Todos os municípios do Estado foram citados nos alertas, mas há maior risco nas regiões Sul e Serrana.
Vitória:
Vila Velha:
Serra:
Cariacica:
Outras cidades:
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta