> >
Família no samba: amor pelo Carnaval de Vitória atravessa gerações

Família no samba: amor pelo Carnaval de Vitória atravessa gerações

Pai, mãe e filha mostram que a dedicação à Novo Império é uma herança e forma a verdadeira Família Imperiana, como os integrantes são chamados, carinhosamente

Ludson Nobre

Repórter / [email protected]

Publicado em 2 de fevereiro de 2024 às 09:00

Família Imperiana é como são chamados carinhosamente os integrantes da Novo Império

O diretor de bateria da Novo Império, Wesley Biluca, entrou na escola por conta da avó, levou a esposa, Graziele Patricio, e tem uma filha, a Thaizielly Patricio, que pretende continuar com a herança. E ela diz que, caso tenha filhos, também serão imperianos. Isso mostra como o amor pelo Carnaval de Vitória faz parte da vida da família há muitos anos. Confira no vídeo acima.

Wesley começou como ritmista e se tornou diretor; a esposa dele também, e a filha do casal já foi passista mirim, passista e hoje segue os passos dos pais na bateria. 

"Eu tenho afilhados que, às vezes, minha prima também traz para a escola de samba, porque ela também era ritmista. Meu filho vai ser ritmista, passista, o que ele quiser, mas tem que ser imperiano"

Thaizielly Patricio

Ritmista da Novo Império
  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais