Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Brasil
  • Vorcaro chama Bolsonaro de idiota e reclama de post feito por ex-presidente sobre Master
Compliance Zero

Vorcaro chama Bolsonaro de idiota e reclama de post feito por ex-presidente sobre Master

Cara é um beócio. Alguém falou que era coisa do PT, ele postou", diz dono do Master em troca de mensagens com a namorada

Publicado em 05 de Março de 2026 às 09:31

Agência FolhaPress

Publicado em 

05 mar 2026 às 09:31
BRASÍLIA - Daniel Vorcaro, dono do Master, chama Jair Bolsonaro (PL) de idiota e reclama de um post em que o ex-presidente fala de suposta fraude do banco e atribui ao "sistema", segundo mensagens do seu celular obtidas pela reportagem.
"O pior de ontem foi o bolsonaro postado. Recebi mais de mil msgs instagram", disse Vorcaro a sua namorada, a influenciadora Martha Graeff, em 13 de julho de 2024.
Na ocasião, Bolsonaro publicou uma reportagem do jornal O Globo informando que gerentes da Caixa haviam perdido o emprego após barrarem uma operação considerada arriscada e atípica de R$ 500 milhões. A operação dizia respeito a compras de títulos do Master.
Daniel Vorcaro, fundador do Banco Master
Daniel Vorcaro, fundador do Banco Master Crédito: Banco Master/Divulgação
"Os senhores não leram errado. Impediram de acontecer e foram DEMITIDOS. Não é mais questão de todo dia, mas sim a cada hora. Por isso o sistema está agindo com tanto afinco em suas ações", escreveu Bolsonaro.
"Idiota", reclamou Vorcaro. "Depois todos os amigos, o próprio ciro [Nogueira] ligou. Mas nao tinha como tirar. Cara é um beócio. Alguém falou que era coisa PT ele postou", diz.
"Ahhhhh entendi. Twitter é terra de ninguém", responde Martha.
Descrito por Vorcaro como "grande amigo", o presidente do PP, senador Ciro Nogueira (PI), é aliado de Bolsonaro.
Procurado pela reportagem, o senador afirmou por meio de sua assessoria de imprensa que mantém diálogos por mensagens com centenas de pessoas, "o torna próximo apenas por, eventualmente, interagir com elas".
"Ciro Nogueira volta a destacar que está tranquilo quanto às investigações da Polícia Federal nas denúncias que envolvem o empresário, uma vez que não mantém nem nunca manteve qualquer conduta inadequada relacionada ao caso em apuração", completou.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Suzy Lopes e Silvero Pereira
Veja os famosos que circularam pelo 33º Festival de Cinema de Vitória
Imagem de destaque
Região de Pedra Azul vai ter nova rota turística
Imagem de destaque
Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 26/07/2026

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados