> >
Bolsonaro sobre coronavírus: 'Se der positivo vão me chamar de inconsequente'

Bolsonaro sobre coronavírus: "Se der positivo vão me chamar de inconsequente"

O presidente informou que não há previsão para o resultado do seu novo teste

Publicado em 17 de março de 2020 às 21:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O presidente Jair Bolsonaro evitou no fim da tarde desta terça-feira (17) se aproximar de populares que o esperavam na frente do Palácio da Alvorada. O chefe do Executivo aguarda o resultado do segundo exame para o novo coronavírus. "Estou evitando chegar perto. Vai sair mais um exame meu aí, se der positivo vão me chamar de inconsequente", disse.

O presidente da República, Jair Bolsonaro cumprimenta apoiadores no Palácio da Alvorada. (Antonio Cruz/Agência Brasil)

A medida de cautela tem sido adotada desde ontem. Antes disso, contudo, Bolsonaro descumpriu recomendação de isolamento pela suspeita de coronavírus e foi às ruas no domingo, onde cumprimentou manifestantes na frente do Palácio do Planalto.

O presidente informou que não há previsão para o resultado do seu novo teste. "Não chegou o resultado, mas chegando, se for positivo ou negativo eu vou divulgar, sem problema nenhum", declarou.

Ele precisou passar por exames após ter tido contato com pessoas diagnosticadas com a covid-19. Ao menos 14 pessoas da comitiva brasileira que acompanhou Bolsonaro em viagem aos Estados Unidos estão com a doença.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais