ASSINE

Bolsonaro reúne ministros da ala militar no Alvorada após manifestação

Presidente também compartilhou em sua conta no Twitter uma transmissão ao vivo do ex-deputado Roberto Jefferson afirmando que Rodrigo Maia está armando "golpe"

Publicado em 19/04/2020 às 22h45
Atualizado em 19/04/2020 às 22h45
Presidente Jair Bolsonaro
Presidente Jair Bolsonaro. Crédito: Alan Santos/PR

Após participar de um ato que pedia o fechamento do Congresso Nacional, neste domingo, o presidente Jair Bolsonaro reuniu ministros da ala militar no Palácio da Alvorada, no início da noite.

Bolsonaro recebeu o ministro da Defesa, Fernando Azevedo, do Gabinete de Segurança institucional (GSI), Augusto Heleno, e da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos.

Ao sair, Augusto Heleno foi questionado sobre o assunto do encontro por jornalistas e respondeu que eles falaram sobre futebol.

Também na noite deste domingo, o presidente compartilhou em sua conta no Twitter uma transmissão ao vivo no qual ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), famoso por denunciar o esquema do mensalão e que teve o mandato cassado em 2005, afirma que a atuação do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), pode gerar o impeachment de Bolsonaro.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.