> >
Bolsonaro defende divulgação de partes de vídeo ministerial

Bolsonaro defende divulgação de partes de vídeo ministerial

A gravação foi exibida nesta terça (12) para advogados de Moro, procuradores e à Advocacia-Geral da União, mas o vídeo permanece em sigilo

Publicado em 13 de maio de 2020 às 07:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Presidente da República, Jair Bolsonaro
Presidente da República, Jair Bolsonaro. (Marcos Corrêa/PR)

O presidente Jair Bolsonaro defendeu na noite desta terça-feira (12), a divulgação de partes do vídeo da reunião ministerial de 22 de abril que sejam pertinentes ao inquérito que apura acusações do ex-ministro da Justiça Sérgio Moro contra ele.

"Qualquer parte do vídeo que seja pertinente ao inquérito, da minha parte, pode ser levado ao conhecimento público", afirmou o presidente no Twitter.

Nesta terça (12), o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) apresentou pedido ao ministro Celso de Mello, decano do Supremo Tribunal Federal e relator do inquérito sobre interferências na Polícia Federal, pela liberação da íntegra da reunião.

A gravação foi exibida nesta terça (12) para advogados de Moro, procuradores e à Advocacia-Geral da União, mas o vídeo permanece em sigilo. Fontes informaram ao Estadão/Broadcast que durante o encontro, Bolsonaro justificou a necessidade de trocar o superintendente da PF no Rio à defesa de seus próprios filhos, alegando que sua família estaria sendo "perseguida".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais