Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Em Pinheiros

Paciente não aceita diagnóstico e agride médico em hospital no Norte do ES

Publicado em

21 abr 2024 às 16:59
Um médico levou um soco de um paciente e, logo depois, revidou a agressão, durante o plantão no Hospital Municipal de Pinheiros, no Norte do Espírito Santo, no sábado (20). Segundo informações da Polícia Militar, ambos tiveram lesões superficiais e a agressão teria ocorrido porque o paciente não concordou com o diagnóstico recebido do profissional.
Conforme relato do médico, de 37 anos, o paciente chegou para ser atendido no hospital e passou pela triagem, onde foi dito que estava com os sinais vitais normais, inclusive a pressão alta. Com isso, foi classificado com a cor verde, o que significa que o caso dele era de pouca urgência de atendimento. 
Ainda segundo o médico, quando entrou no consultório, o paciente disse estar com a pressão alta. O profissional, porém, afirma ter dito ao homem que a pressão dele estava normal e perguntado os sintomas que tinha.
O paciente, então, não teria gostado da resposta do médico e insistido que estava com a pressão alta. Nesse momento, de acordo com o médico, o homem teria pegado o celular para gravá-lo. O profissional diz que, ao tentar impedir a filmagem, o paciente deu um soco no rosto dele.
Por meio de nota, a Polícia Militar informou ter sido acionada para ir ao hospital. Lá, o médico relatou que o paciente, por não concordar com o diagnóstico recebido, o agrediu com um soco. Segundo a PM, o profissional revidou a agressão e ambos os envolvidos tiveram lesões superficiais. "O paciente, de 56 anos, assinou um termo de compromisso para comparecer em local competente quando solicitado e foi liberado", completa a nota.
A Polícia Civil informou que a ocorrência foi encerrada pelos militares, não sendo entregue na delegacia.
Link copiado com sucesso

Amabily Caliman

Amabily Caliman
Violência

Mulher é trancada em casa por companheiro que termina preso no ES

Link copiado com sucesso

Beatriz Caliman

Beatriz Caliman
Acidente

Pedestre é atingido por barras de ferro após colisão entre caminhões em Cariacica

Link copiado com sucesso

Mikaella Mozer

Mikaella Mozer
Pontal do Ipiranga

Elefante-marinho é visto descansando em praia de Linhares; veja vídeo

Link copiado com sucesso

Adrielle Mariana

Adrielle Mariana
Caso no ES

Golpista é condenada a devolver R$ 9,5 mil após enganar mulher no WhatsApp

Link copiado com sucesso

Redação de A Gazeta

Redação de A Gazeta
Clima

Vem mais chuva: ES tem novo alerta de tempestade e granizo; veja cidades

Link copiado com sucesso

Júlia Afonso

Júlia Afonso
Acidente grave

Motorista de picape morre em colisão com caminhão na BR 101 em Rio Novo do Sul

Link copiado com sucesso

Beatriz Caliman

Beatriz Caliman
Bairro Aribiri

Carro pega fogo e fica totalmente destruído em Vila Velha; vídeo

Jaciele Simoura

Jaciele Simoura
Na Serra

Acidente com cinco veículos complica trânsito na Rodovia do Contorno

Link copiado com sucesso

Lucas Gaviorno

Estagiário / [email protected]
Lucas Gaviorno
Obras

BR 262 tem Pare e Siga em ponte entre Viana e Domingos Martins

Link copiado com sucesso

Estefany Benachio

Estagiária / [email protected]
Estefany Benachio
Segurança

Reconhecimento facial identifica foragido em obra na Rodoviária de Vitória

Link copiado com sucesso

Lucas Gaviorno

Estagiário / [email protected]
Lucas Gaviorno

RECOMENDADO PARA VOCÊ

Imagem BBC Brasil

Quem é quem nas mensagens que desencadearam a maior crise da história do STF

Imagem BBC Brasil

'Criei do nada um império da moda que me deixou multimilionária, mas cresceu tanto que abri falência'

Imagem de destaque

A hora da verdade para Gilvan da Federal na Justiça Eleitoral

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados