A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Operação tem 5 presos, drogas, armas e dinheiro apreendidos em Rio Bananal

Publicado em 06/07/2024 às 11h45
Operação contou com apoio da equipe K9 da Polícia Militar.
Ailton Ribeiro, Luan Lopes, Ana Paula, Wallace Miranda e Emerson Silva (esquerda à direita) foram presos durante a operação. Crédito: Divulgação | PM e PC

Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil realizaram uma operação conjunta em cumprimento de mandados de busca e apreensão na localidade de São Francisco, Zona Rural de Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo, na sexta-feira (5). Ao todo, cinco pessoas foram presas. Com elas, armas, drogas, dinheiro e munições foram apreendidas. A ação também contou com o apoio da equipe do K9 da PM de Linhares.

Ailton Ribeiro da Cruz, de 30 anos, foi preso por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes. Já havia um mandado de prisão em aberto contra ele por tráfico de entorpecentes, pela comarca de Canavieiras-BA. Luan Lopes Paixão, 28 anos, foi preso por posse ilegal de armas de fogo. 

Na casa de Ana Paula de Jesus Nascimento, de 41 anos, os policiais apreenderam maconha e cocaína, e ela foi presa por tráfico de entorpecentes. Já Wallace Miranda Nunes, de 23 anos e Emerson Silva Santos, de 20 anos, foram presos por posse ilegal de arma de fogo e tráfico.

Publicidade