A Gazeta - Agora

Mulher morre após ser atropelada em Cachoeiro de Itapemirim

Publicado em 24/04/2025 às 11h41
Idosa morre após ser atropelada em Cachoeiro de Itapemirim
Marilda Silva, de 60 anos, não resistiu após ser atropelada em avenida do bairro Agostinho Simonato Crédito: Montagem | A Gazeta

Uma mulher de 60 anos morreu na tarde de quarta-feira (23) após ser atingida por um carro na Avenida Jones dos Santos Neves, no bairro Agostinho Simonato, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. A motorista do veículo, de 28 anos, contou para a Polícia Militar que a vítima atravessou correndo de forma inesperada e ela não conseguiu evitar a batida.

Amiga da família, Beatriz Zanivan, contou que a vítima é Marilda Silva. Segundo a PM, a idosa chegou a ser levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/ 192) para o Hospital Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) do município.

A motorista realizou o teste do etilômetro, que deu negativo. De acordo com a Polícia Civil, as circunstâncias do acidente serão apuradas pela Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Cachoeiro de Itapemirim. Marilda Silva era casada e deixou três filhas e sete netos.