A Gazeta - Agora

Mulher é morta a tiros em rodovia estadual em Barra de São Francisco

Inicialmente o caso foi tratado como morte em acidente de trânsito, porém a perícia constatou ao menos seis perfurações no corpo da vítima

Publicado em 28 de fevereiro de 2025 às 17:57

Corpo da vítima foi encontrado ao lado da moto que ela pilotava na ES 320
Corpo da vítima foi encontrado ao lado da moto que ela pilotava na ES 320 Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher foi morta a tiros na ES 320, na zona rural de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, na manhã desta sexta-feira (28). Segundo informações da Polícia Militar, o caso foi reportado inicialmente como um acidente de trânsito, mas a perícia constatou que a vítima tinha seis perfurações de tiros pelo corpo.

Conforme a corporação, a vítima estava a caminho do local de trabalho. Ela é funcionária de uma empresa que presta serviço na cozinha do Hospital Dra. Rita de Cássia, no município. O corpo dela foi encontrado ao lado da moto, às margens da rodovia. Houve a suspeita de que a morte teria sido causada por uma colisão em uma cerca, antes das marcas dos disparos serem encontradas.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como homicídio e segue sob investigação da Delegacia Regional de Barra de São Francisco. “Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento”, disse. Quem tiver qualquer informação sobre o caso pode ajudar através do Disque-Denúncia, no telefone 181, ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br.

O corpo foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais