Sair
Assine
Entrar

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Vítima é adolescente

Jovem é preso na BA suspeito de perseguir e ameaçar ex-namorada no ES

Publicado em

31 out 2024 às 19:34
Um jovem de 18 anos, suspeito de ameaçar e perseguir a ex-namorada, de 16 anos, foi preso em Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia, na manhã desta quinta-feira (31). Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, e o indivíduo fugiu para se esconder no estado vizinho após ter conhecimento de que era alvo de um mandado de prisão preventiva, mas acabou sendo localizado pela polícia na casa da avó e foi necessário o uso de algemas para detê-lo.
A corporação informou que a vítima compareceu à delegacia, acompanhada da mãe, relatando que o ex, mesmo após a Justiça conceder medida protetiva de urgência a ela, continuava lhe perseguindo e fazendo ameaças de mortes constantes, por telefone, em publicações de mensagens. Disse ainda que o jovem ia até a porta da escola onde ela estuda, fazendo com que ela deixasse o colégio antes do horário previsto, por medo.
A adolescente acrescentou que o suspeito possui fácil acesso a arma de fogo e mencionava durante as ameaças que iria utilizar o armamento para “dar tiro na cara dela”, caso ela tivesse contato com outro homem. Após as contínuas ameaças, a 3ª Vara Criminal de São Mateus expediu um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que decidiu fugir da cidade para não ser pego pela polícia.
Em campana na região onde o indivíduo morava, os policiais o localizaram saindo de uma área de mata. Ele alegou que tinha saído da casa da avó para fumar maconha e acabou sendo conduzido para a Delegacia de Teixeira de Freitas. A operação foi realizada pela Polícia Civil do Espírito Santo, com o apoio da Polícia Civil baiana.
Os nomes dos envolvidos e do bairro onde ocorreu o crime não estão sendo divulgados para preservar a vítima, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (Ecriad).
Link copiado com sucesso

Vinícius Lodi

Vinícius Lodi
Nova Palestina

PM apreende quase 80 quilos de maconha e outras drogas em Vitória

Lucas Gaviorno

Estagiário / [email protected]
Lucas Gaviorno
Avenida Mário Gurgel

Trânsito em antigo trecho da BR 262 em Cariacica sofre mudança devido a obra de viaduto

Link copiado com sucesso

Redação de A Gazeta

Redação de A Gazeta
Sob controle

Incêndio atinge área de vegetação, em Cariacica

Caroline Freitas

Caroline Freitas
Enseada do Suá

Corrida de rua irá interditar vias de Vitória no fim de semana

Link copiado com sucesso

Lucas Gaviorno

Estagiário / [email protected]
Lucas Gaviorno
Em Guriri

Mulher encontra noivo morto em casa e polícia apura caso em São Mateus

Adrielle Mariana

Adrielle Mariana
Confira programação

Moradores de Cariacica poderão trocar lâmpadas antigas por LED gratuitamente

Redação de A Gazeta

Redação de A Gazeta
Veja vídeo

Incêndio atinge armazém de paletes na Rodovia do Contorno, em Cariacica

Nayra Loureiro

Nayra Loureiro
Com facão no calçadão

Homem diz não gostar de mulheres brancas ao ser preso por ameaças em Guriri

Adrielle Mariana

Adrielle Mariana
Crime em Vitória

Ladrão rouba celular de adolescente em Jardim Camburi e é preso em ônibus

Link copiado com sucesso

Júlia Afonso

Júlia Afonso
Norte do ES

Balsa Cricaré retoma travessia entre Guriri e Conceição da Barra

Adrielle Mariana

Adrielle Mariana
{{widget.html}}

RECOMENDADO PARA VOCÊ

Imagem de destaque

Royalties do petróleo: compensação não é privilégio, é direito

Superesportivo

Porsche de empresário preso é encontrado com alvo de outra investigação no ES

Lote de cofres que será leiloado no dia 2 de junho

Leilão do Tribunal de Justiça do ES tem de pneus a cofres

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados