Sair
Assine
Entrar

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Vídeo

Incêndio destrói oficina de moto e danifica apartamentos vizinhos em Viana

Publicado em

31 out 2025 às 11:41
Uma oficina de motos pegou fogo na noite de quinta-feira (30) em Viana Sede. Além do prejuízo no estabelecimento, apartamentos em um prédio vizinho ficaram danificados após terem sido atingidos pelo incêndio. Vídeos enviados à reportagem de A Gazeta mostram o local em chamas enquanto equipes do Corpo de Bombeiros trabalham para conter o fogo. À repórter Priciele Venturini, da TV Gazeta, o dono do imóvel disse acreditar que o incêndio, que começou por volta das 19h, tenha sido na parte elétrica. Apesar do susto,  ninguém ficou ferido. 
Segundo Corpo de Bombeiros, uma equipe foi encaminhada e constatou que as chamas ocorriam no interior da oficina de motos, que estava fechada. Os militares conseguiram abrir a porta de ferro e visualizaram cerca de cinco motocicletas, máquinas e materiais inflamáveis, como graxa e óleo. Tudo foi consumido pelas chamas.
Ainda conforme a corporação, atrás da oficina há um prédio de três andares que foi atingido pela fumaça e pelo calor das chamas, com danos materiais registrados em todos os apartamentos, como vidros de janelas quebrados e cortinas queimadas. Os danos mais importantes foram registrados no apartamento do último andar do edifício, que foi quase todo danificado.
"A equipe utilizou espuma para o combate às chamas e contou com apoio de um caminhão-pipa da prefeitura. A ocorrência durou entre duas e três horas, até a completa extinção do incêndio e posterior rescaldo, para garantir a segurança do local e impedir a reignição. Com a cena segura, os moradores foram autorizados a entrar nos apartamentos para a retirada de pertences, mas foram orientados a sair em seguida e dormir em outro local, pois o fogo danificou a rede elétrica, além de haver muita fuligem nos apartamentos, representando risco aos moradores. Não houve feridos socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Não houve solicitação de perícia, nem por parte do proprietário da oficina, nem por parte dos moradores do prédio", informou o Corpo de Bombeiros.
Link copiado com sucesso

Felipe Sena

Felipe Sena
Em área de eucalipto

Polícia abre investigação após encontrar ossadas de bois em Aracruz

Carol Leal

Carol Leal
Mandado de prisão

Suspeito de matar madrasta a tiros é preso em Cachoeiro

Link copiado com sucesso

Carol Leal

Carol Leal
Resgate aéreo

Criança de 2 anos é atacada por três cachorros em São Gabriel da Palha

Link copiado com sucesso

Adrielle Mariana

Adrielle Mariana
Fatalidade

Motorista morre após carro sair da pista e capotar em ribanceira em Iúna

Carol Leal

Carol Leal
Bairro Aeroporto

Carro invade pizzaria e mulher fica ferida em Guarapari

Caroline Freitas

Caroline Freitas
Acidente

Motorista bate caminhão em pés de eucaliptos e capota em Muqui

Link copiado com sucesso

Beatriz Caliman

Beatriz Caliman
Acidente

Carreta com bloco de pedra tomba às margens da BR 101 em Itapemirim

Beatriz Caliman

Beatriz Caliman
BR 101

Homem é preso com arma escondida e criança sem responsável em carro em Rio Novo do Sul

Beatriz Caliman

Beatriz Caliman
Km 164

Acidente entre carros e carreta deixa dois mortos na BR 101, em Linhares

Link copiado com sucesso

Adrielle Mariana

Adrielle Mariana
Prejuízo

Carro fica destruído após pegar fogo às margens da BR 101, em Linhares

Link copiado com sucesso

Adrielle Mariana

Adrielle Mariana
{{widget.html}}

RECOMENDADO PARA VOCÊ

Marcus Magalhães, curador técnico do Vitória Coffee Summit 2026, Fabrício Noronha, secretário de Estado da Cultura, Fabrício Tristão, presidente do CCCV, e Enio Bergoli, secretário de Estado da Agricultura

Vitória Coffee Summit 2026 é lançado em Vitória; veja fotos

Bracarense diz que a viagem foi autorizada pela Câmara de Vitória

Vereador de Vitória vai ao EUA para conhecer segurança pública

Imagem de destaque

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 07/06/2026

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados