Corpo com marcas de tiro é encontrado em plantação de eucalipto na Serra
-
Link copiado

Um homem que aparentava ter 30 anos foi encontrado morto em meio a uma plantação de eucalipto, localizada às margens de uma avenida da Serra, na manhã do sábado (19). O corpo da vítima, conforme informações da Polícia Militar (PMES), que atuou na ocorrência, tinha várias marcas de perfurações por arma de fogo.
A polícia encontrou o corpo após uma pessoa informar que, na noite anterior, um familiar seu estava em um bar no bairro Vista da Serra II, também na Serra, quando teria sido abordado por criminosos armados, que o levaram à força do estabelecimento.
A mesma pessoa contou à polícia que o corpo da vítima foi encontrado na Avenida Audifax Barcelos Neves, que liga Serra Sede a Jacaraípe. Os policiais se dirigiram ao local informado e constataram o ocorrido.
A Polícia Civil, por sua vez, informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.