A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Ciclista ferido em queda de passarela na BR 101 sofreu trauma no rosto

Atualizado em 08/02/2024 às 11h50
Imagens de drone mostram passarela no pista da BR 101 em Linhares
Imagens de drone mostram passarela no pista da BR 101 em Linhares Crédito: Felipe Reis

ATUALIZAÇÃO: Após publicação desta matéria, a reportagem apurou mais detalhes sobre o estado de saúde do ciclista ferido na queda da passarela da BR 101 em Linhares. Título e texto foram atualizados.

O homem ferido após a queda de uma passarela na BR 101, na região central de Linhares, na noite desta quarta-feira (7), foi socorrido com um ferimento na cabeça e com machucados nas pernas. Ele estava de bicicleta, passando pela estrutura, quando a alça da retroescavadeira bateu na passarela, que foi ao chão. 

O repórter André Afonso, da TV Gazeta, apurou com fontes que o homem, que tem 27 anos, passou por uma avaliação preliminar dos médicos, que indicou apontou que ele sofreu trauma no rosto, que necessitou de sutura, e se encontra acordado, lúcido e orientado. Ainda conforme apuração, não foram constatadas fraturas.Ofoi socorrido com ferimentos graves, mas, segundo a equipe médica, não corre risco de morrer. O homem foi levado ao

O ciclista está internado no Hospital Rio Doce, onde será feita uma série de exames. O repórter ainda apurou que o quadro da vítima é estável. 

Nenhum dos dois motoristas (o da carreta que transportava as retroescavadeiras e da outra carreta, que seguia no sentido sul e transportava uma carga de café a granel) precisou de atendimento médico. 

Publicidade