> >
Designer do ES cria roupas de chocolate; veja fotos

Designer do ES cria roupas de chocolate; veja fotos

O designer Daniel Davilla criou roupas de chocolate em um ensaio artístico e saboroso, sob medida para a Páscoa

Publicado em 4 de abril de 2021 às 07:00

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
 Ensaio de moda com roupa de chocolate para Páscoa
Ensaio de moda com roupa de chocolate criado por Daniel Davilla. (Rafael Fanti )

O designer Daniel Davilla é um talento.  Pelas suas mãos, caixas de leite, fitas cassete e teclas de computador ganharam status e acabamento de materiais nobres em vestidos.  Em 2013, seu talento foi apresentado para todo o Brasil, no “Esquenta”, da TV Globo, apresentado por Regina Casé. No programa, especial sobre sustentabilidade, ele foi responsável por criar 38 peças usadas pelos assistentes de palco, adultos e mirins. Tudo feito de metal, plástico e papel. É ele também o responsável por criar as roupas de chocolate que ilustram esse ensaio de moda. As fotos são de Rafael Fanti. Confira. 

Data: 20/03/2015 - Editoria: Revista AG -  Ensaio de moda com roupa de chocolate para Páscoa  Achados da Nanda - Foto: Rafael Fanti - GZ
Vestido feito com teias de casca de chocolate pelo estilista e designer Daniel Davilla. Anel multipérolas Tesori, colar maxipérola, pulseira de pérolas e brinco de cristais e pérolas. Tudo Di Ferolla. (Rafael Fanti/Arquivo A Gazeta)
Data: 20/03/2015 - Editoria: Revista AG -  Ensaio de moda com roupa de chocolate para Páscoa  Achados da Nanda - Foto: Rafael Fanti - GZ
Top de ovos de chocolate ao leite do estilista e designer Daniel Davilla, brinco de pérola única e maxicolar de pérolas Regina Pagani. . (Rafael Fanti/Arquivo A Gazeta)
Ensaio de Páscoa
Vestido bordado escamado de moedas de chocolate ao leite com ovos de Páscoa de 50 cm do design Daniel Davilla. Brinco em ouro amarelo com diamantes e madrepérola, pulseira de pérolas com ouro branco e diamantes. Tudo Carla Buaiz. (Rafael Fanti)
Ensaio de Páscoa
Vestido bordado escamado de moedas de chocolate ao leite com ovos de Páscoa de 50 cm (5 kg) criado pelo estilista e designer Daniel Davilla. Brinco em ouro amarelo com diamantes e madrepérola, pulseira de pérolas com ouro branco e diamantes. Tudo Carla Buaiz. (Rafael Fanti)
Ensaio de Páscoa
Colar de bolas de chocolate com banana feito pelo estilista e designer Daniel Davilla. Blusa com textura Espaço GND. Pingente em ouro amarelo com diamantes, pérolas e ágata vermelha, brinco em ouro amarelo com malaquitas, diamantes, topázios, pérolas, esmeraldas, cristais e granadas. Tudo Carla Buaiz . (Rafael Fanti)

Ficha técnica

  • Foto: Rafael Fanti
  • Produção e styling: Daniel Davilla
  • Beleza: Marcos Mará
  • Direção e tratamento imagem: Harrison Medeiros
  • Modelo: Alice Trnobransky (Andy Models)
  • Assistente de produção: Eduardo Santana
  • Agradecimentos: Chocolates cedidos pela Le Chocolatier

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais