> >
Mariana Zuccarello e Isabelle Rangel: elas inovam o piquenique no ES

Mariana Zuccarello e Isabelle Rangel: elas inovam o piquenique no ES

As advogadas e sócias Mariana Zuccarello e Isabelle Rangel mudaram de carreira e atualmente fazem sucesso na Grande Vitória com a empresa de piqueniques ao estilo delivery que coordenam no Estado

Publicado em 22 de novembro de 2019 às 20:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

As amigas Mariana Zuccarello e Isabelle Rangel fazem sucesso na cidade com a The Picnic Box, trabalhando com o conceito de Grazing Table, que preza pelo resgata da unidade que o alimento promove entre aqueles que se reúnem em torno da mesa.

“Gostamos de apresentar um comer sem frescuras, porém com muita beleza e encanto. Nossa comida pode chegar até o cliente numa confraternização de negócios, numa reunião com amigos ou mesmo num jantar a dois”, conta Mariana.

Os alimentos - queijos, frutas, pães, frios - servidos em caixas ou tábuas são de dar água na boca. As duas também são advogadas. “Nos conhecemos no escritório onde estagiei. Nos tornamos amigas e nunca passou pela nossa cabeça naquela época que seríamos sócias. Mas a gastronomia nos uniu. A gente sempre inventou moda na cozinha”, conta Isabelle.

O Baú de Mariana Zuccarello

  • 01

    Não dou, não vendo e não troco.

    O violão. Tocar e cantar foi como desenvolvi a minha autoestima na adolescência. Me abriu um oceano de oportunidades e amizades que serão eternas.

  • 02

    Guardo com carinho.

    A camiseta do curso de Direito. É uma recordação da garotinha que eu era com meus 18 anos ao entrar na universidade bem longe de casa.

  • 03

    Livro de cabeceira.

    O livro “Amor para Corajosos”, de Luiz Felipe Pondé é uma daquelas escritas que conversam com você sem rodeios. Eu me identifico com a perspectiva do autor na maioria das vezes e mesmo com todos os medos e receios que a vida nos apresenta, me sinto sempre encorajada para amar.

O Baú de Isabelle Rangel

  • 01

    Presente inesquecível.

    O espelho da Tailândia que ganhei do meu irmão. Ele é modelo e mora fora do país há mais de 3 anos, e a saudade é forte. Sempre ando com ele na bolsa pra tentar diminuir um pouquinho nossa distância.

  • 02

    Não dou, não vendo e não troco.

    A caixa de madeira que meu pai trouxe diretamente do Chile em um dos momentos mais difíceis da minha vida. Ela tem uma gravação interna “Siga adelante sin mirar atrás”, que significa ter coragem para enfrentar o que tem para vir e aprender com o passado.

  • 03

    Adoro.

    O livro “Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente - Onde mora o amor”. Toda noite pego uma poesia que se encaixa perfeitamente ao meu dia. É uma forma de consolo e ensinamento diário das coisas que passam pela minha cabeça e pelo meu coração.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais